Publicado por: JotaAntunes | 25 novembro 2008

LUMA DE OLIVEIRA- A NOVA RAINHA DA PORTELA


 

luma2

luma3

Batido o martelo: Luma de Oliveira é a rainha da Portela

 

Só mesmo uma escola com a grandiosidade da Portela foi capaz de convencer Luma de Oliveira a voltar ao carnaval. O ano de 2009 vai marcar o encontro da maior musa da história da Sapucaí com a escola com o maior número de títulos. O anúncio oficial será feito nos próximos dias, mas já está definido: Luma de Oliveira é a nova rainha de bateria da Portela.

A coluna falou segunda-feira, com exclusividade, com Luma, que preferiu não se pronunciar ainda como rainha, mas declarou seu amor à escola de Madureira.

– Eu me apaixonei pela escola aos 5 anos, quando ouvi ‘Foi um rio que passou em minha vida’, de Paulinho da Viola. Eu queria saber que azul era aquele que ele falava naquela música. Graças a este samba eu me apaixonei pelo carnaval e pela Portela. Aos 16 anos resolvi desfilar na escola. Saía de Niterói, pegava dois ônibus para ir aos ensaios em Madureira e paguei pela fantasia. Sempre achei a águia a coisa mais linda do mundo.

Palavras de uma mulher apaixonada pela Portela.

 

 

Fote: Leo Dias- Jornal Extra. 

 

 

Responses

  1. Linda,
    Linda
    Linda

    A simpatia é tudo, balzaquiana cheia de charme

  2. […] LUMA DE OLIVEIRA- A NOVA RAINHA DA PORTELA novembro, 20081 comentário e 1 “Like” no WordPress.com, 4 […]


Deixe um comentário

Categorias

