Publicado por: JotaAntunes | 11 setembro 2009

Minc defende uso da maconha


Rio – Um vídeo que circula pela internet, publicado no Youtube nesta quarta-feira, vai dar o que falar. No vídeo, o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, dança, canta e defende o cerrado, a Amazônia e o Regaae e a descriminalização da maconha. A declaração polêmica foi dada em cima de um palco, em Alto Paraíso, cidade no interior de Goiás, conhecida pela natureza e o estilo ‘roots’ de viver.

Durante o show da banda Tribo de Jah, que aconteceu um dia após o Brasil golear a Argentina em 3 a 0, Minc comparou os países. “Os juízes da Argentina descriminalizaram. O usuário não é criminoso. Nesse jogo a gente tá perdendo aqui”, disse ele enquanto dançava ao som do reggae.

O ministro pediu que as pessoas dessesm as mãos e defendessem o uso da maconha. “Vamos acabar com a hipocrisia”, disse o ministro, que foi aplaudido euforicamente por todas as pessoas presentes no evento.

Esta não foi a primeira vez que Minc defendeu o uso da droga. No último dia 9 de maio, ele participou da Marcha da Maconha, na orla do Rio. “Grande parte da violência no Brasil é por causa dessa política hipócrita que deixa o monopólio da venda da maconha na mão dos traficantes. Essa lei dá poder de corrupção, militar a essa pessoas”, disse Minc na ocasião.

Fonte: O diaonline

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: