Publicado por: JotaAntunes | 3 dezembro 2009

LEILA LOPES- ” A morte precoce da atriz”


19/11/1959 + 02/11/2009

atriz Leila Lopes, encontrada morta na madrugada desta quinta-feira, deixou cartas para a família e o marido. As informações são da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso como suicídio.

Ao lado do corpo dela, havia embalagens vazias de antidepressivos, o que leva à hipótese de overdose. Segundo a polícia, o corpo de Leila não apresentava marca de violência física. Também não há sinal de arrombamento foi localizado no apartamento na Vila Suzana, região do Morumbi, zona sul de São Paulo.

PMs do 16º Batalhão foram acionados por volta de 2 horas via 190 por uma testemunha e, ao chegarem no local, encontraram a atriz já morta. Uma equipe dos bombeiros também foi acionada, e constatou parada cardiorrespiratória seguida de morte.

“Acredito que vou pro Céu”

Antes de retomar a carreira na produtora Brasileirinhas, Leila voltou a ser notícia em 2007, quando um vídeo de uma entrevista dela para um canal evangélico virou hit na internet, com o título “O Limite da Morte”.

Na conversa, a atriz descreve, de maneira confusa, um grave acidente de carro no qual se envolveu em dezembro de 1999, quando viajava com sua empresária. Disse ainda acreditar que, se morresse, iria para o Céu. O vídeo “lançou” os bordões “Berenice, segura. Nós vamos bater” e “nada mais me lembro”.

Fonte: Yahoo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: