Publicado por: JotaAntunes | 10 outubro 2010

ISABEL STASIAK em: MULHER MADURA


isabel

isabel stasiack

Idade-52 anos

Se eu pudesse voltar à juventude, cometeria todos aqueles erros de novo. Só que mais cedo. (Tallulah Bankhead)
De todos os animais selvagens, o homem jovem é o mais difícil de domar. (Platão)
Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir.
O coração não tem rugas. (Madame de Sévigné) Os homens envelhecem, mas nem sempre amadurecem. (A Daudet)
Quando o homem envelhece ele vê sua mulher sob um ângulo mais benevolente e sem nexo. É triste chegar à idade em que todas as mulheres nos agradam e não podemos agradar a nenhuma delas. (A. Valdés)
Eu não envelheço nunca, apenas vou ficando mais rústica. (Claudia Giocani)
Como os jeans, a idade me fez ficar mais macia e adaptável. (Léa Waider)
Envelheço quando me fecho para as novas idéias: e me torno radical. Envelheço quando o novo me assusta. E minha mente insiste em não aceitar. Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar.Envelheço quando meu pensamento abandona sua casa. E retorna sem nada a acrescentar. Envelheço quando muito me preocupo, e depois me culpo porque não tinha tantos motivos para me preocupar.Envelheço quando penso demasiadamente em mim mesmo e conseqüentemente me esqueço dos outros.Envelheço quando penso em ousar e já antevejo o preço que terei que pagar pelo ato, mesmo que os fatos insistam em me contrariar.Envelheço quando tenho a chance de amar e deixo o coração que se põe a pensar:Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma que se põe a lamentar.Envelheço quando paro de lutar!!Aprendi o silêncio com os tagarelas; a tolerância com os intolerantes e bondade com os maldosos. Não deveria ser ingrato com esses professores. (Gibran Kahlil Gibran) Os anos enrugam a pele, mas renunciar ao entusiasmo faz enrugar a alma. (Albert Schweitzer) Os anos entre os cinqüenta e os setenta são os mais difíceis. Você é constantemente solicitado a fazer coisas para as quais ainda não se sente suficientemente decrépito para recusá-las. Nos olhos do jovem arde a chama. Nos do velho brilha a luz. (Victor Hugo) Algumas mulheres não gostam de revelar a idade. Temem que seja confundida com o seu número de telefone. Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir. Não foram os anos, não, que me envelheceram – longos, lentos, sem frutos. “Foram alguns minutos…” (Cassiano Ricardo)
Meia-idade é quando você pára de criticar os mais velhos, e começa a criticar os mais novos. Não se preocupe com a meia-idade … Você vai superá-la. Os anos que uma mulher subtrai à sua idade não ficam perdidos. São acrescentados à idade de outra mulher. A Antigüidade do tempo é a juventude do mundo. (Francis Bacon) Eu não tenho idade. Tenho vida. (Vânia Toledo) Uma artista tem a idade que aparenta ter em cena. (Nora Esteves) A idade transfigura ou petrifica. (Anna Magnani)
A vantagem de ter nascido em 1901 é que o século XX estará sempre correndo atrás de mim, em vez de eu ficar correndo atrás dele. (Henriqueta Brieba) A idade não nos protege do amor. Mas o amor, até certo ponto, nos protege da idade. (Jeanne Moreau)
A idade é algo que não tem importância, a não ser que você seja um queijo. (Billie Burke) Não se deve deixar que a vida marque seu rosto. É como você sair com um paletó todo amassado. Parece que você não tem higiene de banho. É uma questão de higiene passar seu rosto a ferro. (Tônia Carreiro)
Na juventude aprendemos, com a idade compreendemos. (Marie-Ebner-Eschenbach)
Na vida, chegamos despreparados a qualquer idade, e apesar dos anos não temos experiência. (Berthe Morisot) Não existe idade. A gente é que cria. Se você não acredita na idade, não envelhece até o dia da morte. (Márcia Haydée)
Cada idade tem as suas inclinações, mas o homem é sempre o mesmo. Aos 10 anos é levado por doces; aos 20 por uma amante; aos 30 pelo prazer; aos 40 pela ambição; aos 50 pela avareza. (J.J.Rousseau)
Os jovens buscam a felicidade na novidade; os velhos, nos hábitos. (P. Courty)
Os homens se assemelham aos vinhos: a idade estraga os mais e melhora os bons. (Marie Ebner-Eschenbach)
O homem passa por três idades: a tolice da juventude, a luta da idade madura e os remorsos da velhice. (Disraeli) A maioria dos homens emprega a primeira metade de sua vida a tornar a segunda metade miserável. (Jean de la Bruyère)
A infância termina aos 12 anos; a juventude aos 20; a fé aos 30; a esperança aos 40 e o desejo aos 50. (Provérbio alemão) O velho acredita em tudo; o homem maduro duvida de tudo; o jovem sabe tudo. (Oscar Wilde)

 

 

 

“Eu nunca disse,” nunca mais “à nudez e eu não vou.” Helen Mirren Ousada Helen Mirren deslumbra em um biquíni sumário – com a idade de sessenta e dois. A atriz, bronzeada, que memoravelmente interpretado de Sua Majestade no filme A Rainha, apareceu décadas mais jovem do que seus anos como ela caminhou majestosamente do mar. E a estrela premiada com o Oscar, será a inveja de milhões depois de exibir sua figura fabulosa. Helen, na Itália, com hubby Taylor Hackford, nunca foi de esconder suas curvas – famosa por seus papéis em stripping Calendar Girls e Calígula. Mas ela negou ter implantes de peito, dizendo: “. Parecem pendurar um par de laranjas em volta do pescoço” E os fãs podem esperar para ver mais de uma estrela bem torneadas. Ela disse:

Helen Mirren ( uma eterna rainha )

 

 

sharon-stone-003Sharon Stone  51 anos

Aos 43 anos de idade, Pamela Anderson acaba de fazer seu 11º ensaio nu para a revista “Playboy” norte-americana.

Responses

  1. Meu ilustre, o que demonstra sem sombra de dúvida gastronomica, que galinha velha, da bom caldo.


Deixe um comentário

Categorias

