Publicado por: JotaAntunes | 21 março 2011

Frigidez feminina


Imagem: Internet


Frigidez
Por Gabriela Cabral

Frigidez é a ausência de excitação sexual feminina. Manifesta-se pela dificuldade ou incapacidade do corpo de responder a estímulos e carícias. Nesse caso, a mulher não consegue ter lubrificação na vagina. Manifesta-se também após uma excitação normal onde no momento da transa, a mulher não atinge o orgasmo.
A frigidez causa na mulher problemas psicológicos como ansiedade, baixa auto estima, frustração, medo, culpa, irritação e depressão. No caso da relação com o parceiro, a mulher se torna hostil tenta manter o domínio sob a relação. A mulher começa a desprezar o parceiro culpando-o por não conseguir chegar ao orgasmo.
Normalmente os homens chegam a excitação e ao orgasmo rapidamente e as vezes, pelo fato da mulher ter um ritmo de excitação mais lento, os homens não conseguem ou muitas vezes nem querem esperar pelo momento da mulher. Tais atitudes chegam a inibir a excitação e o orgasmo da mulher.
Na relação sexual deve-se pensar numa realização sexual mútua. O homem deve passar segurança e mostrar seu interesse em despertar o desejo na mulher e satisfaze-la.
A mulher que tem carinho, segurança, paciência e amor do seu parceiro juntamente com acompanhamento psicológico podem reverter essa situação.

FRIGIDEZ O FALTA DE DESEJO

Imagem: Internet

Embora mais raramente, a frigidez ou falta de desejo pode estar ligada a problemas orgânicos, como por exemplo, alterações hormonais, debilidade física por conta de doenças e até mesmo pelo uso incorreto de medicamentos.

No passado, se costumava administrar hormônio masculino às mulheres frigidas, que rapidamente curavam-se da frigidez. Entretanto, os efeitos colaterais do hormônio, que incluíam, entre outros, o aparecimento de barba e a masculinização da voz, tornaram o seu uso inaceitável.

Hoje, se trata a frigidez com derivados da testosterona, ou com implantes subcutâneos de testosterona de liberação lenta que não são tão virilizantes quanto o hormônio masculino injetável, mas que proporcionam o efeito desejado sobre a libido.

Esta simples explicação da frigidez não exclui, entretanto, outras causas da diminuição ou perda da libido, que incluem outros fatores endócrinos, como o aumento da prolactina, que ocorre nos períodos posparto e a diminuição dos hormônios tireoidianos, que ocorre no hipotireoidismo. Também não exclui fatores não-endócrinos, como problemas vasculares ou circulatórios, neurológicos e psíquicos. Além de tudo, consideração especial deve ser emprestada à educação sexual porque, na realidade, a grande maioria das mulheres que alegam dificuldade em alcançar o orgasmo, simplesmente ignoram como fazê-lo.

OUTRAS CAUSAS DA FRIGIDEZ

Outras causas para a frigidez podem ser blocos psíquicos, conflitos emocionais e outros problemas de idêntica natureza. Um plano dietético apropriado, a prática regular de ginástica, exercícios de relaxamento e administração de medicamentos fitoterápicos contribuem decisivamente na superação da frigidez. A frigidez pode estar relacionada ou não com distúrbios físicos, como por exemplo a pressão alta. A frigidez deve e merece compreensão especial do casal.

O fumo e o álcool podem ser uma das causas da frigidez, pois além de intoxicarem atuam como depressivos sexuais.

Descubra como combater a frigidez feminina graças a Virilplant®, o revolucionario produto natural contra a frigidez

Frigidez e sexualidade feminina

É um fato inegável que, até pouco tempo atrás, os produtos naturais e químicos dedicados as disfunções sexuais, se dirigem quase exclusivamente as pessoas do sexo masculino.

A principal causa disto é proveniente do fato que, por muitos anos, os sexólogos afirmaram que a frigidez feminina era devido a mecanismos restritamente psicológicos e não mecânicos como para a impotência masculina.

Então, por longo tempo, as mulheres que sofriam de frigidez e portanto eram incapazes de conseguir um orgasmo, foram limitadas a terapias de casais e psicanálises muitas vezes ineficazes.

Na realidade esta afirmação é errada: o problema da frigidez pode ser simplesmente de ordem físico, exatamente como para a impotência nos homens.
Na verdade os mecanismos que regulam a excitação nos homens e nas mulheres, são mais ou menos os mesmos.

O aumento do fluxo sanguíneo e a sensibilidade do tecido erétil são fundamentais para o prazer feminino exatamente como para o prazer masculino.

Freqüentemente se procurou resolver escavando na psicologia, aqueles que eram simplesmente problemas físicos a serem tratados com remédios e, não com análises.
As mulheres foram as pricipais vítimas desta tese errada porque, enquanto para os problemas sexuais dos homens sempre foi encontrada uma solução médica, para a frigidez nas mulheres sempre foi interpretado como bloco psicológico.

Estudos recentes realizados em América e Europa, estão finalmente demonstrando que ocorre focalizar a atenção também aos mecanismos fisiológicos do prazer feminino.
Não por acaso, a empresa Pfizer, produtor do Viagra®, está experimentando os efeitos da pílula azul para a frididez nas mulheres, a fim de comercializar em breve o medicamento ao público feminino.

Os efeitos colaterais serão provavelmente os mesmos da pílula masculina ou talvez um pouco mais.

Frigidez e Virilplant®

Virilplant® é um produto 100% natural sem contra-indicação ou efeitos secundários que incrementa o fluxo sangüíneo e cria um estado eufórico que induz a um forte desejo sexual.

Se trata portanto de um potente estimulante sexual, adequado seja para quem sofre de problemas de impotência ou para quem deseja apenas melhorar notavelmente a própria performance sexual.

Uma vez consciente de que os mecanismos que regulam a excitação feminina são análogos aqueles masculinos, Virilplant® se demonstra válido para as mulheres que sofrem de problemas sexuais (frigidez) relacionados a disfunção de ordem fisiológica.

Assim para frigidez, também existe um válido produto 100% natural, sem contra-indicação e que não necessita de prescrição médica e utilizável em plena discrição.

O seu nome è Virilplant® o potente rivigorante sexual contra a impotência, disfunção erétil e frigidez.

Siga atentamente as nossas Instruções de uso. É suficiente beber um pequeno copinho da infusão meia hora antes de fazer sexo e o resultado é surpreendente.

Fonte:http://www.virilplant.com/mulheres-e-virilplant.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: