Publicado por: JotaAntunes | 23 março 2011

PEDIDO DE ORAÇÃO



PEDIDO DE ORAÇÃO-

Normalmente nós pedimos
Pelos que sofrem,
Pelos que choram,
Pelos que passam fome,
Oramos pelos doentes
E rogamos pelos infelizes.
Hoje vamos inverter
A ordem e Pedir:

Senhor!
Não te suplicamos
Pelos desesperados,
Nós te pedimos
Por aqueles que
Promovem o desespero.

Não te rogamos
Pelos que choram,
Mas pelos infelizes
Que são fomentadores
Das lágrimas.

Não estamos aqui
Pedindo pelos perseguidos,
Pelos caluniados,
Mas estamos interferindo
Pelos perseguidores,
Pelos caluniadores,
Pelos impiedosos.

Eles sim,
São verdadeiramente
Os infelizes
Por que perderam
O endereço de DEUS
E o contato com a consciência!!
Que assim seja….

Obrigado!  Ilma Carmona

Responses

  1. Adorei !
    Um abraço

  2. a paz do senhor querida pr. peço oraçao para meu filho Ezequiel e minha nora vanessa porque Deus mandou fala pra eles que foi feito uma obra de macunbaria para destruir a vida deles mais eu confio nun Deus poderoso que ele vai libertar meu filho e por isso que peço em nome de jesus meu nome e neuza pereira conçalves


Deixe um comentário

Categorias

