Publicado por: JotaAntunes | 7 abril 2011

Tragédia em REALENGO- Hemorio pede doações de sangue para vítimas de ataque em escola



O Hemorio, hemocentro coordenador do Rio de Janeiro, informou que precisa de doações de sangue para abastecer o Hospital Albert Schweitzer, onde estão sendo socorridas as vítimas do atentado da manhã desta quinta-feira na Escola Municipal Tasso da Silveira, no Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro.
Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, invadiu a escola e atirou contra crianças dentro de uma sala de aula. O atirador entrou na instituição disfarçado de palestrante. As razões do crime ainda não são conhecidas. Pelo menos dez crianças morreram. O atirador se matou após efetuar os disparos. Outras 22 crianças foram feridas no ataque, segundo a Secretaria de Saúde.
Uma multidão de pessoas se aglomerou em frente à escola em busca de informações. Um cordão de isolamento precisou ser montado pela Polícia Militar para facilitar o trabalho de socorro às vítimas. O prefeito Eduardo Paes e representantes da Secretaria Muncipal de Educação foram para a escola para apurar o ocorrido.

Policiais foram acionados na manhã desta quinta-feira após um homem ter invadido e disparado contra alunos na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro Foto: Luiz Gomes/Futura Press

Anúncios

Responses

  1. Uma beta fera.
    Não deveria ter sido morto ou se é verdade suicidado.
    O verme deveria ficar no sistema penal até a morte.
    Estou ainda tonta.
    abarços amigo

  2. o que mais,me chama atençao e esse rapaz, se dizer religioso e cometer uma violencia dessa ,lembre-se que ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem ainda mais no nome de deus .porque a biblia nos relata que deus veio para dar a vida e com abundacia e o diabo veio para matar,roubar e destruir e quantos sonhos e projetos ele destruiu de uma so vez. desde ja presto os meus sentimentos para os-familiares e amigos e lembre-se que a um deus que salva, cura e libertar s que possa nessa tarde curar todos os familiares e amigos dessa dor horrivel. entrega o seu caminho ao senhor ,confia nele,e ele agira em pro das familias de vcs e paz do senhor jesus cristo esteja com todos vcs.

    • Caro Pastor,

      Escrevi no meu blog uma matéria em meados de dezembro :https://abocalivre.wordpress.com/2010/12/08/bullying-x-assedio-moral-uma-brincadeira-sem-graca/

      Eis ai uma quentão que, a sociedade deve estar sempre atenta.
      Leia a matéria hoje com a ex- professora do psicopata :Célia, que estava no enterro de quatro vítimas do atirador no camitério Jardim da Saudade, foi uma das professoras a se refugiar com cerca de 30 crianças no terceiro andar do colégio durante o ataque. Ela contou com à reportagem de O Dia, que Wellington era mesmo um menino calado, tímido e muito atormentado pelos colegas de classe.“Infelizmente, é esta (o massacre) a lembrança amarga que vai ficar para mim depois de tantos anos de luta pela educação”, emocionou-se.

      Realmente, que Deus conforte os familiares.
      Espero nunca mais ser sabedor de uma tragédia tão brutal quanto esta.
      Abraços…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: