Publicado por: JotaAntunes | 16 abril 2011

JORGE PICCIANI aclamado por políticos e militantes na inauguração das novas instalações do PMDB-RJ


Foto:Jotaantunes


Foto:Jotaantunes

Inauguração das novas instalações do PMDB-RJ levou uma centena de militantes para saudarem seu presidente JORGE PICCIANI.
Elegante, despojado, porém num estilo esporte, com calça jeans e tênis vermelho, o ex-presidente da ALERJ, afirmou em seu discurso que pretende dar um plantão pelo menos quatro vezes por semana, na sede do diretório estadual.
Jorge Picciani continuará sendo uma das maiores forças políticas do PMDB-RJ. Não podemos esquecer também, os três milhões e duzentos mil votos que obteve na última eleição.
Com um discurso bastante emocionado, afirmou que não foge as alianças e que receberá todos os movimentos do partido e a militância, traçando desde já a reeleição do prefeito Eduardo Paes, bem como acredita que o PMDB do Rio de Janeiro, não medirá esforços para eleger um número expressivo de prefeitos aliados e vereadores.
Não esqueceu de citar em seu discurso que, a sua primeira candidatura proporcional não foi uma derrota e sim mais uma experiência política em sua vida.
Em um discurso emocionado Jorge Felipe presidente da câmara municipal da cidade do Rio de Janeiro afirmou que a construção do PMDB, levará a maior bancada de vereadores do partido na cidade maravilhosa.
O nome do Vice-governador, Pezão foi lembrado também várias vezes como o sucessor natural de Sérgio Cabral, na próxima mudança de chefia do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro.
Estiveram presentes ao evento, o Governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes, o Vice-Governador Pezão, o atual presidente da ALERJ, deputado Paulo Melo, além de vários deputados federais e estaduais, bem como prefeitos e vereadores de outros municípios.
Na solenidade, foi lançado também o portal do partido na Internet e os endereços da legenda nas redes sociais Twitter , Facebook, Flickr e Youtube.
Mara Ribeiro ( membro do movimento Afro do PMDB-RJ, Kátia Lobo Presidente do Movimento de Mulheres e o Arto Jorge Coutinho, presidente nacional do PMDB AFRO

Presidente da ALERJ Paulo Melo e o Prefeito Eduardo Paes- Foto Jotaantunes


Ex Deputada Laura carneiro e Jorge Picciani

Anúncios

Responses

  1. Salve JORGE!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: