Publicado por: JotaAntunes | 17 maio 2011

POLICIAIS HOMOSSEXUAIS PODERÃO DESFILAR EM PARADA GAY COM UNIFORMES


Rio – Policiais homossexuais estão autorizados a participarem da próxima Parada Gay uniformizados. A decisão foi divulgada, nesta segunda-feira, durante a campanha Rio sem Homofobia, que estará nas ruas a partir desta terça-feira, data em que se comemora o Dia Mundial de Combate à Homofobia. O tema ganhou uma data comemorativa desde 1993, e este ano terá a adesão de 102 países, entre eles o Brasil, que vai marcar a luta do movimento GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transexuais).

Sérgio Cabral lançou a campanha nesta segunda-feira | Foto: Divulgação

Durante o evento, o governador Sérgio Cabral afirmou que acredita que, assim como fizeram os membros do Supremo Tribunal Federal, aprovando a união civil de pessoas do mesmo sexo, o Senado vai aprovar o projeto de lei 122/2006 que criminaliza a homofobia. Ele também listou uma série de medidas que o Governo do Estado tomou nos últimos anos para diminuir a discriminação que esse segmento da população sofre.

“E, agora, vamos lançar esta campanha publicitária, para termos o Rio sem homofobia”,disse Cabral que autorizou os policiais, inclusive, a usarem as viaturas.

A campanha será veiculada por rádios, televisões, cartazes, outdoors, busdoor, mobiliário urbano, folhetos, além de um site e itens promocionais, como camisetas, barracas de praia e blocos.

Fonte:Odiaonline

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: