Publicado por: JotaAntunes | 20 junho 2011

Bispo dz que estupro só é possível com o consentimento da mulher



Bíspo de Guarulhos, Luiz Gonzaga Bergonzini, diz que mulheres mentem ao dizer que foram estupradas. Ele acusa que a mentira seria apenas para conseguir liberação da lei para pratica do aborto.

“Vamos admitir até que a mulher tenha sido violentada, que foi vítima… É muito difícil uma violência sem o consentimento da mulher, é difícil”, comenta. O bispo ajeita os cabelos e o crucifixo. “Já vi muitos casos que não posso citar aqui. Tenho 52 anos de padre… Há os casos em que não é bem violência… [A mulher diz] ‘Não queria, não queria, mas aconteceu…'”, diz. “Então sabe o que eu fazia?” Nesse momento, o bispo pega a tampa da caneta da repórter e mostra como conversava com mulheres. “Eu falava: bota aqui”, pedindo, em seguida, para a repórter encaixar o cilindro da caneta no orifício da tampa. O bispo começa a mexer a mão, evitando o encaixe. “Entendeu, né? Tem casos assim., do ‘ah, não queria, não queria, mas acabei deixando’. O BO é para não facilitar o aborto”, diz.
A posição do bíspo é um uma tentativa de dificultar o aborto nas cidades da grande São Paulo.
O bíspo Luiz Gonzaga é um claro exemplo da mistura de politica com religião, e usa de sua influência em fiéis para mudar votos e opiniões da massa. Como foi o caso de seu discurso contra a presidenta Dilma, em que ele fez “pregações” contra as intenções da candidata e espalhou folhetos por várias igrejas. Ato que resultou na derrota do PT na cidade de Guarulhos.

Fonte:
http://www.domluizbergonzini.com.br/

Anúncios

Responses

  1. CONCORDO COM O BISPO , JA EXISTIA UMA FABULA ONDE UMA MULHER FOI SE QUEIXAR AO REI QUE TINHA SIDO VIOLENTADA , O REI PEDIU QUE ELA SEGURASSE UMA AGULHA ENQUANTO ELE TENTAVA PASSAR A LINHA , E AI COMENTOU, QUE SE
    ELA TIVESSE FEITO A MESMA COISA, O ATO NAO TERIA ACONTECIDO, ONDE SE CONCLUI QUE SO OCORRE, COM CONSENTIMENTO

    • Obrigado por seu comentário.
      Caro Expedito, em nome das minhas Filhas Sarah Antunes, Karen Joy Antunes,Deborah Antunes e Maria Antunes e, todas mulheres de boa vontade do mundo:
      Discordo.
      Entretanto, como blogueiro da mídia independente: Aceito sua opinião.
      Abraços…

      • Em nome tambem das minhas filha , Isabella Magessi , Luana Daiha e Paula Sarapu , mas discordar faz parte da Democracia.
        Aceito tambem sua opinião ate em respeito a suas filhas , mas volto a afirmar , se a violentada nao tivesse permitido, nao teria ocorrido
        Abraço fraterno no amigo de todas as horas e de um tempo de ouro do nosso BANERJ


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: