Publicado por: JotaAntunes | 22 junho 2011

PAZ NA MANGUEIRA


Dionne Warwick

Piano Na Mangueira
(Tom Jobim – Chico Buarque)

Mangueira, estou aqui na plataforma da Estação Primeira
O morro veio me chamar
De terno branco e chapéu de palha
Vou me apresentar à minha nova parceira
Já mandei subir o piano pra Mangueira

A minha música não é de levantar poeira
Mas pode entrar no barracão
Onde a cabrocha pendura a saia
No amanhecer da quarta-feira
Mangueira, Estação Primeira de Mangueira

Estou aqui na plataforma da Estação Primeira
O morro veio me chamar
De terno branco e chapéu de palha
Vou me apresentar à minha nova parceira
Já mandei subir o piano pra Mangueira

A minha música não é de levantar poeira
Mas pode entrar no barracão
Onde a cabrocha pendura a saia
No amanhecer da quarta-feira
Mangueira, Estação Primeira de Mangueira
Mangueira, Mangueira, Mangueira, Mangueira…

Gabriel Souza POUCAS PALAVRAS A capital do samba Fonte:http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/

Deixe um comentário

Categorias

