Publicado por: JotaAntunes | 28 julho 2011

Que ELE entre na sua casa e na sua vida !


Entra Na Minha Casa Regis Danese Como Zaqueu Eu quero subir O mais alto que eu puder Só pra te ver Olhar para ti E chamar sua atenção para mim Eu preciso de ti senhor Eu preciso de ti, oh pai Sou pequeno demais Me dá a tua paz Largo tudo pra ti seguir Entra na minha casa, Entra na minha vida Mexe com minha estrutura Sara todas as feridas Me ensina a ter santidade Quero amar somente a ti Porque o senhor é o meu bem maior Faz o milagre em mim... (2x) Entra na minha casa, Entra na minha vida Mexe com minha estrutura Sara todas as feridas Me ensina a ter santidade Quero amar somente a ti Porque o senhor é o meu bem maior Faz o milagre em mim... (No final repete 4x)


Deixe um comentário

Categorias

