Publicado por: JotaAntunes | 14 agosto 2011

P A I ***


Pai, a Luz do Filho Deus nosso Pai Celestial De Misericordia Infinita Permite que tenhamos no ideal: Um pai como oportunidade bendita Essa criatura que nos ama E que nós amamos também Nos educa, e a nós emana Um amor vindo do Mais Além A eternidade não nos separa Mas nos une cada vez mais Para o trabalho que a vida nos prepara: Levar a consolação e muita paz. O pai ajuda e ampara seu filho Na caminhada em direção à Luz Trazendo das páginas do Evangelho Os exemplos e os ensinos de Jesus O Mestre Divino nos ensinou Que a paternidade abençoada É a que reconhece o filho que deixou Na viagem de ontem pela estrada Estrada bendita que nos convida A conviver com a humanidade E que o pai nos ampara na vida Para aprendermos em qualquer idade Na caminhada pela existência Procuramos seguir seus passos E com o seu exemplo e assistência Superamos a todos os percalços Meu abençoado pai desta existência Ajudou-me a crescer com Jesus Com seus exemplos e paciência Me ama; e ora para eu alcançar a Luz Nesta reencarnação me auxiliou A enobrecer meus sentimentos E ao Mais Alto também rogou Que eu não perdesse os meus momentos A Luz se apresentou imortal Para o nosso coração também Quando retornou o coração paternal Para a vida no Mais Além Pai, título de luz e de amor Criatura que eleva e enobrece Nos auxilia na alegria e na dor Dele a gente nunca se esquece Estaremos juntos no trabalho renovador Com as bênçãos do Nosso Mestre Jesus Com o coração repleto de amor E de gratidão aos que me deram a Luz. Roberto Patricio. *FONTE:- TEXTO RETIRADO da "REVISTA SEAREIRO" / AGOSTO de 2004

Deixe um comentário

Categorias

