Publicado por: JotaAntunes | 17 agosto 2014

JORGE PICCIANI UM HOMEM DE PALAVRA – Resposta de um ex- funcionário do Banerj ao um deputado petista


JUSTIÇA.....

 

https://www.facebook.com/groups/164795760372286/?fref=ts

11 de agosto às 19:40 · Curtir

Jota Antunes Jose Roberto Halegua Não existe a mínima chance de se aprovar essa PL em 2014. Somente as matérias que não influenciam nos resultados das eleições podem ser votadas nos 90 dias que antecedem as mesmas. Após as eleições, temos que considerar mais 90 dias. Logo: Outubro, Novembro e Dezembro, entra o recesso… Temos que arrumar a nossa causa para 2015. Isso com comprometimento de um HOMEM DE PALAVRA. Pode perguntar ao deputado Gilberto Palmares se, Jorge Picciani não é um homem de palavra. Pode perguntar a qualquer político seja ele de qualquer partido. Bem, fica a dica para esta página! Querendo marcar um encontro com o Ex-presidente da Alerj, entrem em contato na página do mesmo. https://www.facebook.com/jorge.picciani?fref=ts

Jorge Picciani
Jorge Picciani é carioca. Nasceu e se criou em Mariópolis, Anchieta. É pai, avô, e atualmente preside o PMDB do Rio de Janeiro.
Político: 6.736 curtiram isso
11 de agosto às 23:03 · Editado · Curtir · Remover visualização

Gilberto Palmares Quando o projeto foi apresentado o presidente da Alerj era o deputado Jorge Picciani. Hoje é deputado estadual seu filho Rafael Picciani.Alem disso Jorge Picciani é presidente do PMdb, partido com maior número de deputados estaduais.Pode ser aliado importante para o projeto. Uma boa medida é pessoas que tem aproximação dialogar com ele a respeito.Tenho discordâncias com ele.Somos de escolas políticas diferentes.Mas,concordo que ele costuma honrar os entendimentos que faz.
11 de agosto às 23:10 · Curtir · 1

Jota Antunes Com todo respeito ao meu nobre companheiro Gilberto Palmares o referido PROJETO 3213/2010 foi apresentado em junho de 2010. O mesmo não poderia ser aprovado antes dos 90 dias que antecederam as eleições de 2010 tendo em vista que todos os projetos legislativos passam por várias comissões, não tem hábil para a referida aprovação. Bem, de REGIMENTO INTERNO Vossa Excelência conhece Ipsis litteris. Quem sou eu um opróbrio ex-bancário para lhe dar aula.
11 de agosto às 23:43 · Curtir

Jota Antunes http://alerjln1.alerj.rj.gov.br/…/c4757142ba89695583257…

Projeto de Lei
alerjln1.alerj.rj.gov.br

JUSTIÇA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: